Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate this Page
ONLINE
2




 
*************

 

*************

 

Deixe uma mensagem.

**********

 

 *Recomende a seus amigos* 

 

 

 

 

FRASES por CACC©

 


 

 

"Aprendei de mim"
 
"Eu o grande Eu Sou, sou contigo!"
 

"Antes, o seu prazer está na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.Salmos 1:2 
 

 Consulte palavras no Dicionário a baixo.

 

  
Pesquise nas Escrituras
 
[ Ex.: graça | Ex.: Gn 1:1-10 ]

 

 

Você quer paz? Seja cheio da palavra, pois a paz hábita dentro de você!

"Porque Ele é a nossa Paz." Efésios 2:14

Ora, o Senhor da paz, Ele mesmo, vos dê continuamente a paz em todas as circunst
âncias. O Senhor seja com todos vós. 2Ts 3:16

"Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize." João 14:27

 

 

 

 


“Até os jovens se cansam”. Entretanto, “os que esperam no Senhor renovarão as suas forças, subirão com asas como águias, correrão e não se cansarão; caminharão e não se fatigarão” (Isaías 40:31).

 

 

 

 **********

 

 **********

 

 


Recados e Avisos!
Recados e Avisos!

RECADOS DE ALLAN PARA FAMÍLIA CRESCENDO E APRENDENDO COM CRISTO

Olá família CACC, quero comunicar a vocês que estou investindo em um novo Web Site, uma nova info-estrutura, por este motivo não estou atualizando este site aqui, estou me dedicando a nova estrutura, o endereço continuará o mesmo, mas a estrutura será outro nível. Obrigado pelo carinho de todos vcs, fico feliz de estar sendo usado por Deus em benefício de vós, isto é o evangelho, onde ajudamos uns aos outros, não nós, mas aquele que habita em nós é quem nos prepara, nos capacita, para juntos caminharmos, perseverando e avançar, e só podemos continuar avançando, na medida em que vamos nos lançando no Senhor, Ele é nossa força, animo, combustível, escudo, refugio, é nEle, por Ele, que somos unidos, que somos uma família, que somos fortes!!! Abração a todos, e aguardem a inauguração da nova estrutura. [Allan Lucas] 

 

*"Família Crescendo e Aprendendo com Cristo, aguardem, estou em um grande projeto, estou trabalhando no novo site, na nova info-estrutura, está dando muito trabalho, consumindo muito tempo, mais está sendo benção!
Ao contrário de muitos que acessam aqui o site e pesam ser uma grande equipe nos bastidores, na realidade sou apenas eu Allan Lucas, sozinho, fundei o site, fundei o trabalho C.A.C.C e estou até hoje fisicamente sozinho, apenas toda minha força é Deus, nosso Senhor Jesus, e o Espírito Santo. 
Sou eu que administro toda essa estrutura, e sou eu sozinho que estou trabalhando no novo site!
Muitas coisas bacanas do coração de Deus vem por ai, obrigado pelo apoio de todos, e continuem buscando conhecer cada vez mais e mais ao Senhor Jesus Cristo, pois só ele é a nossa força, precisamos crescer em Cristo.
Parem de olhar para erros, se vocês querem acertar comecem a focar em Cristo o perfeito exemplo." - Allan Lucas