Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate this Page
ONLINE
1




 
*************

 

*************

 

Deixe uma mensagem.

**********

 

 *Recomende a seus amigos* 

 

 

 

 

FRASES por CACC©

 


 

 

"Aprendei de mim"
 
"Eu o grande Eu Sou, sou contigo!"
 

"Antes, o seu prazer está na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.Salmos 1:2 
 

 Consulte palavras no Dicionário a baixo.

 

  
Pesquise nas Escrituras
 
[ Ex.: graça | Ex.: Gn 1:1-10 ]

 

 

Você quer paz? Seja cheio da palavra, pois a paz hábita dentro de você!

"Porque Ele é a nossa Paz." Efésios 2:14

Ora, o Senhor da paz, Ele mesmo, vos dê continuamente a paz em todas as circunst
âncias. O Senhor seja com todos vós. 2Ts 3:16

"Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize." João 14:27

 

 

 

 


“Até os jovens se cansam”. Entretanto, “os que esperam no Senhor renovarão as suas forças, subirão com asas como águias, correrão e não se cansarão; caminharão e não se fatigarão” (Isaías 40:31).

 

 

 

 **********

 

 **********

 

 


Teologia da $$$ X Mateus 6:31, Lucas 12:15
Teologia da $$$ X Mateus 6:31, Lucas 12:15

A teologia da prosperidade será a perdição de muitos!
Porém os que confiam no Senhor tem, e sempre terão a provisão diária de Deus para o suprir de suas necessidades básicas para sua sobrevivência!

Meus irmãos e irmãs, leem a bíblia e busquem a direção de Deus para a vossas vidas, o melhor de Deus Ele já nos deu, isto é, Jesus Cristo nosso Senhor e Salvador, agora só precisamos caminhar confiando em sua palavra!
Deus promete suprir suas necessidades, e nos orienta que nem apenas dessas necessidades viverá o homem, mas da necessidade principal que é a de alimentar nosso espírito com a sua própria PALAVRA, isto é, a voz de Deus, suas orientações, seus conselhos, seus mandamentos.

Aqui esta a declaração que deve ser a sua hoje quando as tentações vierem até você, quando as pessoas vierem até você, quando as pressões vierem até você, use de "Está escrito". A palavra de Deus deve ser o seu suficiente, pois se ela não for pra você, nada mais poderá satisfazer você!
"E, chegando-se a ele o tentador, disse: Se tu és o Filho de Deus, manda que estas pedras se tornem em pães.
Ele, porém, respondendo, disse: Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus.Mateus 4:3-4

Encontramos esta outra declaração de Jesus, desta vez aos seus discípulos, certamente nos faz refletir bastante quanto a tudo que entendemos quanto ao Evangelho de Deus.
"E entretanto os seus discípulos lhe rogaram, dizendo: Rabi, come.

Ele, porém, lhes disse: Uma comida tenho para comer, que vós não conheceis.
Então os discípulos diziam uns aos outros: Trouxe-lhe, porventura, alguém algo de comer?
Jesus disse-lhes: A minha comida é fazer a vontade daquele que me enviou, e realizar a sua obra.João 4:31-34

Esta declaração de Jesus em (João 4:31-34) nos leva a entender ainda mais a passagem de (Mateus 4:4) que encontramos; Está escrito: "Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus."

O foco no material deixará muito confusos, desorientados, perdidos, fascinados, corrompidos, fracos espiritualmente, até que então chega a morte espiritual.
"...porque a vida de qualquer não consiste na abundância do que possui." Lucas 12:15
"Porque nada trouxemos para este mundo, e manifesto é que nada podemos levar dele.
Tendo, porém, sustento, e com que nos cobrirmos, estejamos com isso contentes.
Mas os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína.
Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.
Mas tu, ó homem de Deus, foge destas coisas, e segue a justiça, a piedade, a fé, o amor, a paciência, a mansidão." 1 Timóteo 6:7-11

A provisão de Deus já começa simplesmente pelo fato de você ter saúde, visto que estamos em um mundo doente, ter saúde já é umas das primeiras provisões de Deus para com você, e tendo saúde, o restante aos poucos vai sendo acrescentado, conforme primeiro sua busca pelo Reino e sua Justiça.

***

Teologia da Prosperidade X A vontade de Deus para nossas vidas!!!

Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos?
Porque todas estas coisas os gentios procuram. Decerto vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas;
Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Mateus 6:31-33

 

Teologia da Prosperidade X Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal. Mateus 6:34

Teologia da Prosperidade X O pão nosso de cada dia nos dá hoje; Mateus 6:11

Teologia da Prosperidade X Por isso vos digo: Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo mais do que o vestuário? Mateus 6:25

Teologia da Prosperidade X "Não andeis ansiosos por coisa alguma..." Filipenses 4:6

Teologia da Prosperidade X Tendo, porém, sustento, e com que nos cobrirmos, estejamos com isso contentes.
1 Timóteo 6:8

 

"Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam;
Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam.
Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração." Mateus 6:19-21

 

"E disse-lhes: Acautelai-vos e guardai-vos da avareza; porque a vida de qualquer não consiste na abundância do que possui." Lucas 12:15

 

 

Não viva em busca de seus desejos, você apenas precisa estar nas mãos de Deus, as mãos de Deus o levará a viver grandes experiências, sem comprometer seu foco, seu caráter, e sua fé, deixe Deus te conduzir. - Allan Lucas

 

 

************

**************

 
Teologia da Prosperidade? - Pr Paulo Junior

Pirâmide Evangélica - Paulo Junior

Dinheiro Fácil - Paulo Junior

****
 Humilhem-se!!! - Josemar Bessa

****
 

Paul Washer: "A doutrina da prosperidade é um dos maiores males que surgiram contra a igreja"

Igrejas adeptas da "teologia" da prosperidade. É possível encontrar, nessas igrejas, verdadeiros servos de Jesus? Confira!

Na sua opinião, é possível encontrar os verdadeiros crentes nas igrejas que pregam a "teologia" da Prosperidade? Por quê?

Paul Washer: É possível encontrar os verdadeiros crentes, mesmo nas igrejas que pregam a teologia da prosperidade. Mas, no final das contas, eles ficarão totalmente insatisfeitos com o materialismo que é pregado ali, e eles vão procurar uma comunidade em que Cristo e Sua Palavra sejam o centro. Estou certo disso, pelas seguintes razões: Em primeiro lugar, a providência de Deus não falhará. Aquele que começou a boa obra, há de completá-la (Fp 1:6). Em segundo lugar, na obra de regeneração, o coração é transformado e repleto de desejos novos e mais elevados, que o materialismo e a prosperidade não podem satisfazer. Os velhos desejos carnais são substituídos por verdadeiros desejos de Cristo e Sua justiça. A doutrina da prosperidade é um dos maiores males que surgiram contra a igreja em nosso tempo. É liderado por homens carnais cujo deus é o ventre, cuja glória é a sua vergonha, e cujo fim é a perdição (Fp 3:19). Todos os verdadeiros cristãos devem, e por fim, fugir desse engano, que usa Cristo para satisfação carnal.

O Verdadeiro Evangelho da Prosperidade - Paul Washer

***

 ****************
 Cafetões da Prosperidade! - Donnie Swaggart

****

Dois Tesouros

No sermão do monte, Jesus introduziu seu ensinamento sobre prioridades e foco na vida com estas palavras: “Não acumuleis para vós outros tesouros sobre a terra, onde a traça e a ferrugem corroem e onde ladrões escavam e roubam; mas ajuntai para vós outros tesouros no céu, onde traça nem ferrugem corrói, e onde ladrões não escavam, nem roubam; porque, onde está o teu tesouro, aí estará também o teu coração” (Mateus 6:19-21).

Alguns interpretam estes versículos como obrigação de tomar votos de pobreza para serem discípulos de Cristo, entendendo as palavras de Jesus como proibição de contas de poupança, investimentos e planos de previdência. Uma preocupação exagerada com a segurança financeira é sintoma da atitude condenada por Jesus, mas o ensinamento aqui trata de algo mais profundo e fundamental em nossa abordagem à vida.

Tesouro, aqui, não é apenas coisa, nem necessariamente coisa de valor, mas se refere às coisas que valorizamos como as mais importantes. Não é uma simples regra que condena o rico e exalta o pobre, pois o pobre pode ter seus tesouros na terra e o rico, seus tesouros no céu! O desafio apresentado por Jesus é questão de perspectiva. Ou vivemos com o foco neste mundo, buscando coisas e prazeres desta vida terrestre, ou mantemos o foco na eternidade e no próprio Deus eterno que nos criou.

Esta escolha entre dois tesouros exige de nós uma perspectiva eterna. Se entendermos a nossa existência no contexto eterno, e acreditarmos que o maior objetivo da vida é honrar e adorar o nosso Criador, vamos viver e tomar decisões de acordo com estas prioridades. A experiência cotidiana reforça constantemente o ensinamento bíblico sobre a fragilidade e brevidade da vida neste mundo material. Pessoas dedicam todo o seu esforço e todos os seus recursos ao acúmulo de bens, e depois morrem e deixam tudo para trás. O autor deEclesiastes comentou sobre esta realidade: “E, se tais riquezas se perdem por qualquer má aventura, ao filho que gerou nada lhe fica na mão” (Eclesiastes 5:14). E mesmo se não perder as coisas durante a vida, não levaremos nada desta vida para a eternidade. Quem vive focado neste mundo é igual ao rico insensato descrito por Jesus. Ele vivia acumulando as coisas e planejando uma aposentadoria de lazer quando foi avisado que morreria: “Mas Deus lhe disse: Louco, esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será?” (Lucas 12:20).

Mesmo durante esta vida, o dinheiro não compra a felicidade e não satisfaz o coração: “Quem ama o dinheiro jamais dele se farta; e quem ama a abundância nunca se farta da renda; também isto é vaidade” (Eclesiastes 5:10). O mesmo autor acrescenta: “Todo trabalho do homem é para a sua boca; e, contudo, nunca se satisfaz o seu apetite” (Eclesiastes 6:7).

Em contraste com a futilidade de acumular tesouros nesta vida, Jesus nos chama ao investimento eterno. Mas devemos ter cuidado de não distorcer este ensinamento em mais uma busca egoísta. Muitas pessoas imaginam o céu em termos egoístas, até ao ponto de algumas religiões descreverem abundância de vinho e virgens bonitas para satisfazer os desejos dos homens. Na mensagem de Cristo que chama os ouvintes a se esvaziarem para serem cidadãos do reino dos céus, seria totalmente contraditória incentivar desejos egoístas. O tesouro no céu descrito aqui é o singular desejo de ver Deus glorificado por toda a sua criação por toda a eternidade. Os comentários por Jesus na continuação da mensagem mostram o sentido deste desafio, chegando ao contraste entre serviço a dois senhores: “Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de aborrecer-se de um e amar ao outro, ou se devotará a um e desprezará ao outro. Não podeis servir a Deus e às riquezas” (Mateus 6:24). Jesus nos convida a escolher o objetivo principal que nos ocupa nesta vida. Ou vivemos para o presente, ou vivemos para a eternidade.

–por Dennis Allan