Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate this Page
ONLINE
1




 
*************

 

*************

 

Deixe uma mensagem.

**********

 

 *Recomende a seus amigos* 

 

 

 

 

FRASES por CACC©

 


 

 

"Aprendei de mim"
 
"Eu o grande Eu Sou, sou contigo!"
 

"Antes, o seu prazer está na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.Salmos 1:2 
 

 Consulte palavras no Dicionário a baixo.

 

  
Pesquise nas Escrituras
 
[ Ex.: graça | Ex.: Gn 1:1-10 ]

 

 

Você quer paz? Seja cheio da palavra, pois a paz hábita dentro de você!

"Porque Ele é a nossa Paz." Efésios 2:14

Ora, o Senhor da paz, Ele mesmo, vos dê continuamente a paz em todas as circunst
âncias. O Senhor seja com todos vós. 2Ts 3:16

"Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize." João 14:27

 

 

 

 


“Até os jovens se cansam”. Entretanto, “os que esperam no Senhor renovarão as suas forças, subirão com asas como águias, correrão e não se cansarão; caminharão e não se fatigarão” (Isaías 40:31).

 

 

 

 **********

 

 **********

 

 


PR. JOSEMAR BESSA - MSG 002
PR. JOSEMAR BESSA - MSG 002

O que o espelho te mostra? – C. H. Spurgeon
 
 
 
"Se você não pode suportar um irmão imperfeito, isso deveria te mostrar quão imperfeito você é."
 
 
Todos os salvos foram convertidos através da pregação de pregadores imperfeitos. Tenho certeza de que se alguns de vocês aqui foram convertidos através do meu ministério, foi convertido pelo poder do Espírito através de um homem imperfeito. A pregação estava completamente comprometida com a verdade, mas o vaso ainda é imperfeito.
 
 
Enquanto lamento profundamente todos os dias as minhas imperfeições, me alegro no poder do evangelho em regenerar vidas. No fim, o fato de eu não ser perfeito, não será uma justificativa aceitável para ninguém diante do Trono de Deus. Agora, se por instrumentos imperfeitos você foi abençoado para a salvação, porque você não teria paciência com pessoas imperfeitas que compõe o corpo de Cristo na terra? Lembre-se que você é imperfeito em si mesmo. Você pode ver grande defeitos nos outros, mas, meu querido, você tem esquecido de olhar o espelho a cada manhã? Não tem visto as muitas falhas? Se não, os teus olhos estão muito fracos... vê o tamanho dessa imperfeição? Se o espelho mostrasse todo o seu coração, temo que você não se atreveria a olhá-lo de novo, temo na verdade que o seu desejo fosse quebrá-lo. Mas não faça isso – ouse olhar todas as manhãs. Você, se foi regenerado, está sendo transformado de glória em glória na imagem de Cristo. Teu caminho é como a luz da aurora que vai brilhando mais e mais... como diz o profeta. Mas ainda não é dia perfeito.
 
 
Lembre-se então que se você não é paciente com irmãos imperfeitos, pastores imperfeitos... isso é a prova de você é ainda mais imperfeito do que poderia supor. Porque quem cresce na graça está crescendo na paciência. Só quem é mero bebê na graça está sempre dizendo: “Eu não posso ter paciência com os irmãos... eu não consigo estar em comunhão na igreja local...” – Meu irmão, você teria que estar disposto – como Cristo – a lavar os pés dos discípulos – e quão imperfeitos eles eram. Mas o Senhor dos Céus lavou seus pés! Que paciência Ele exerceu sobre eles. Se você não pode lavar os pés dos santos imperfeitos, irmãos imperfeitos, igreja local imperfeita... quão pouco você compreendeu o evangelho.
 
 
Lembre-se que seus irmãos em Cristo, nos quais você encontra tantos defeitos e erros... são os eleitos de Deus, e se Ele os escolheu, como você pode rejeitá-los? Deus escolheu os mais indignos – e se você foi escolhido, está entre eles. Eles foram comprados com o sangue de Cristo... O Pai pagou alto preço, porque você faz tão pouco deles? Eles foram comprados com o sangue de Cristo! Você não pode ter comunhão com eles? Com quem você pode ter comunhão então?
 
 
Eles estão sendo transformados ainda, mas você não pode ver nada do que já foi feito neles? Com todas as suas falhas eles podem ter pontos que estão mais avançados do que você. Talvez eles ainda não saibam tanto quanto você, mas podem estar agindo melhor. Eles podem ter problemas com o orgulho, mas talvez estejam se destacando em generosidade em relação a você. Talvez tenham um temperamento ainda afoito, mas podem ser mais zelosos que você.
 
 
Olhe primeiro tudo de positivo que Deus já fez em seus irmãos e o lado negro em você mesmo, não inverta essa ordem como é comum em muitas pessoas. Lembre-se, há pontos em cada verdadeiro irmão em Cristo, a partir do qual você pode aprender muitas lições. Olhe para as suas excelências e imite-os.
 
 
Pense também que a pequena fé de alguns irmãos ainda irá crescer, e você sequer sabe o quanto e quão grande ela será. Pedro negou a Cristo um dia mas depois se tornou um mártir. Apesar de serem agora tão tristemente imperfeitos, eles são o povo de Deus, pense no que eles serão um dia. Ó irmãos e irmãs, vamos conhecê-los a cada dia numa comunhão crescente. Um dia ao vermos nossos irmãs no céu, veremos quão perfeito é nosso Deus que os aperfeiçoou até a imagem perfeita do Seu Filho. Eu sei quão imperfeitos são meus irmãos. Mas em comunhão irei ajudá-los, porque um dia eles estarão sem culpa diante do Trono de Deus. Se Deus não removeu ainda, tão rápido como eu poderia desejar, os seus defeitos, porque eu seria a pessoa a viver para anotá-los criando desculpas para a minha falta de comunhão com a igreja de Cristo? Muitos ainda são uma pedra bruta, mas se estão em Cristo, estão sob o cinzel de um Grande Artista, e eu ficarei em comunhão com essas pedras brutas até que eu veja a beleza perfeita que sairá depois da obra perfeita do Grande Artista estar completa.