Translate this Page
ONLINE
1




 
*************

 

*************

 

Deixe uma mensagem.

**********

 

 *Recomende a seus amigos* 

 

 

 

 

FRASES por CACC©

 


 

 

"Aprendei de mim"
 
"Eu o grande Eu Sou, sou contigo!"
 

"Antes, o seu prazer está na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.Salmos 1:2 
 

 Consulte palavras no Dicionário a baixo.

 

  
Pesquise nas Escrituras
 
[ Ex.: graça | Ex.: Gn 1:1-10 ]

 

 

Você quer paz? Seja cheio da palavra, pois a paz hábita dentro de você!

"Porque Ele é a nossa Paz." Efésios 2:14

Ora, o Senhor da paz, Ele mesmo, vos dê continuamente a paz em todas as circunst
âncias. O Senhor seja com todos vós. 2Ts 3:16

"Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize." João 14:27

 

 

 

 


“Até os jovens se cansam”. Entretanto, “os que esperam no Senhor renovarão as suas forças, subirão com asas como águias, correrão e não se cansarão; caminharão e não se fatigarão” (Isaías 40:31).

 

 

 

 **********

 

 **********

 

 


O namoro Chorão
O namoro Chorão

O namoro Chorão

O relacionamento chorão se dá quando os namorados na relação (noivo e noiva), decidem utilizar a arma super secreta (Pelo menos crê aquele que usa), conhecida com o nome de lagrimas, para conseguir seus objetivos e caprichos.
Isso acontece quando um dos dois tem algo importante e quer dizer a seu parceiro (a) e a outra pessoa interrompe em pranto, justo no preciso momento. Arma muito utilizada pelas mulheres, porém nestes tempos também há sido aproveitada pelos homens. A pergunta é: Com que intenções os fazem? Para sentir culpa a outra pessoa? Para que não siga discutindo o tema porque sabe que levará a perder? Para levar a pessoa diante da qual chora sinta pena? Porque era a forma que de pequeno conseguia as coisas, por exemplo uma bala? Para sentir que é a vítima? (Nota: se o choro é produto de um golpe, definitivamente é uma vitima, mas não é este caso). O assunto é que utilizar as lagrimas é um comportamento que bem pode mostrar duas coisas:
1- Um alto grau de sentimentalismo que tem a pessoa (em realidade isto se da em muito poucos casos, como dois ou três no mundo), ou;

 

2- A forma que utilizam para comunicar seus anseios, desejos e temores. (Esta é a que falamos). As crianças recém nascidas têm uma particular forma de comunicação : As lagrimas. Eles não sabem falar, então a única forma de comunicar o que necessitam é o choro. Eles utilizam por exemplo , quando tem vontade de fazer pipi , utilizam também para pedir alimento, para dizer que dói o estomago, para dizer que querem dormir ou jogar, para chamar a atenção ou para espantar a quem faz feias caretas quando os visitam e lhes falam um idioma estranho.

Quando uma pessoa utiliza o choro para conseguir algo de seu parceiro (a), a única coisa que mostra é a idade que tem: dois, três ou sete meses de nascido. Isto vemos todos os dias na vida, mesmo jovens de 15,16 ou 18 anos de idade, comportando-se como recém nascidos. E pior ainda, quando vemos os adultos comportando-se igual.
É necessário recordar que definitivamente não é necessário o choro quando se conhece o significado das palavras e quando já aprendemos a nos comunicarmos.

Então: Porque os namorados e as namoradas choram?

Porque sinceramente querem algo, porém não sabem como pedir. Já viu alguma criança que tenha dando voltas no chão chorando muito, desoladamente para que sua mãe compre balas? E como : Já viu quando a mãe da criança tira o dinheiro de seu bolso e lhe cumpre o desejo?

 

Isso é a pior coisa que pode fazer a mãe por ele, já que lhe afirma que ela aprova seu comportamento e ele pensará que essa é a forma de conseguir tudo o que ele quer.
Uma solução para os chorões ou chorões é que se diga que não se podem falar as coisas se estão chorando, que não é a forma correta de resolver os problemas. Quando se chora, se fecha a mente e se abre a porta dos olhos, porém quando se deixa de chorar, se fecha a porta dos olhos e se abre então a mente.
Há momentos quando o choro é apropriado, um enterro, uma traição, um golpe unha a unha, uma forte enxaqueca, uma surpresa especial. Porém, Nunca para se resolver conflitos ou problemas normais nas relações.

 
Por: Carlos Vargas
C.A.C.C www.crescendoeaprendendocomcristo.eu